30/06/2017

1 Projeto por mês - Quadro de Passarinhos DIY


E hoje mais um projeto por mês,uma blogagem coletiva,idéia da Bruxinha do blog Poções de Arte, que consiste em desengavetar projetos guardados a tempos,naquela pastinha de "um dia farei".Se quiser saber mais e como participar AQUI.Eu fiz um quadrinho de passarinhos.Demorou por que os bichinhos não queriam sair do ovo...rsrs...
Comprei a tela faz tempo,ela amarelou de ficar guardada.Dei um fundo com massa corrida,pintei de cinza e de novo foi parar o canto dos esquecidos.Pendurei a tela no meu quarto,na esperança de vê-la todo dia,e resolver terminá-la.E mexe e vira ouvia por aqui:
-Ué,e aquele quadro?Quando vai pintar?O que vai pintar?O quadrado cinzento é o quê?
Como me perguntavam a cada 6 meses...kkk...resolvi terminar...kkk...

Eu gosto muito de passarinhos e quando vi a inspiração decidi que faria um.
Gostei por serem silhuetas (que é moleza pintar) e 5 passarinhos.
Achei que representava bem nossa família

"...porque aonde quer que tu fores irei eu,e onde quer que pousares,ali pousarei eu;o teu povo é meu povo,o teu Deus é meu Deus...Rute1,16
cuadro de pájaros

Ficará no nosso quarto,mas como vou mudar a cor das paredes, está na sala por enquanto.
quadros diy

A inspiração saiu do Pinterest.Tenho uma pasta só com quadros
Não que faça muitos,de vez quando sai um.Como o de botões, de pedras e o quadrinho ampliado.
De um em um, já são muitos quadrinhos DIY pela casa :)
quadro de pássaros

quadros faça vc mesmo
Imagens:Pinterest

E vem participar também

Confira mais lindos projetos:

Bruxa,com Tags Poções
Tiane,com Plaquinhas e Caixa forrada com tecido
Gabriela,com Caixa para Fotos
Maria Teresa,com Mudanças 2
Alê,com Helena

10 comentários:

  1. Oi Michele! Que lindo ficou! Realmente representa bem a família. Adorei! Um beijo grande e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  2. Michelle, eu adorei! Ficou muito bonito! O que mais tenho aqui são esses projetos esquecidos, que nunca saem. Legal o tema, a gente se obriga a colocar as idéias em prática!

    ResponderExcluir
  3. haha, tenho um monte de diy pra tirar do papel por aqui e não tiro. Um deles é em um armarinho, pena que não dá pra pendurar o armario no quarto pra eu ver direto tbm haha.

    que lindo que ficou seu quadrinho.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mi!!! Tu és uma artista!
    Eu também tenho esta inspiração no Pinterest, mas não sei se está na minha pasta de pássaros, ou de arte com madeira... cheguei a pintar algo parecido, num papelão, para cobrir a falta de um vidro de uma janela... rererere
    http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2015/08/pintando-janela.html
    Mi, não tem um comentário ou postagem tua, que eu não dê uma risada! Esta, dos bichinhos não saírem dos ovos... rsrsrsrsrs
    Teu quadro ficou lindo! Parabéns!
    Bjinho e um excelente começo de semana!

    ResponderExcluir
  5. A-pai-xo-nan-te!
    Mas sabe que sou suspeita por causa do tema, né? Passarinhos me encantam e gosto de tê-los ao vivo fora de casa e nos artesanatos dentro de casa.
    Escolheu uma bela inspiração para trabalhar sua tela. Ficou linda, e com certeza, foi aprovada pela família.
    é assim... devagar e sempre... Estes dias, marido pegou uns cachepôs que comprei pra fazer pra nós e disse assim: "Tadinhos, né? Eu mesmo vou pintar tudo isso de branco pra usar." O dó!!! Eu disse que vai sair, um dia...

    O versículo sei de cor desde criança. É um daqueles que ficam gravados.
    Obrigada pelo carinho com as tags e também, por participar novamente com algo tão fofinho. Atualizando agora.
    Feliz semana, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle. Amei seu trabalho, muito interessante e cheio de significado já que vc representou sua família. Lindo!!!! Parabéns pela participação!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia Michelle!
    Que amor esse quadro...ainda mais que representa a sua família!
    É maravilhoso olhar para algo que fizemos e lembrar de quem amamos tanto.
    Parabéns! Ficou lindo!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. muito lindo o quadrinho e o que ele representa.
    Estou voltando aos poucos com o blog...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Poxa Mi, ficou muito bonito e representativo
    todos os seus devem ter amado, pois estão ali
    essa ideia do projeto é bem estimulante para desengavetar
    ideias
    eu não tenho participado, meu blog está capengando
    e eu senti certo abandono das amigas ( vai ver eu abandonei primeiro, rs)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle, que bom que você terminou os quadros,eles ficaram lindos,também gosto muito de figuras de pássaros.Bjss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...